Dona de bar em Brejo Santo levada à delegacia por descumprir decreto

No Bar da Odete estavam várias pessoas aglomeradas desobedecendo ao decreto estadual de combate à Covid (Reprodução)

Os policiais militares contataram várias pessoas aglomeradas, muitas ingerindo bebidas alcoólicas e ninguém com máscara.

Denuncias populares sobre aglomeração, bebedeira e descumprimento ao decreto que determina o isolamento social em nome do combate à propagação da Covid, levaram policiais militares a um estabelecimento comercial em Brejo Santo. Foi por volta das 17 horas desta quinta-feira quando uma patrulha da PM esteve no Bar da Odete, que funciona em frente ao CERU na Rua Vila Recanto da Vila Feliz naquele município.

A proprietária Maria Odete de Jesus Morato, de 53 anos, ali residente, foi conduzida à delegacia numa patrulha da PM com o subtenente Gildenor, o Sargento Ribeiro e o Cabo Jeferson. No bar, os PMs contataram várias pessoas aglomeradas, muitas ingerindo bebidas alcoólicas e ninguém com máscara. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Brejo Santo, Odete responde procedimentos por crimes de ameaça e contra a incolumidade pública.

INCÊNDIO – Já na madrugada desta uma moto pegou fogo na calçada do proprietário na Rua Vicente Favela em Lavras da Mangabeira. Ele disse a policiais militares ter ficado na calçada até três horas da madrugada quando adentrou o imóvel com seu irmão. Cerca de uma hora depois vizinhos o acordaram por conta de o veículo estar em chamas. Todos agiram no sentido de debelar o fogo e existem suspeitas de um incêndio criminoso o que será investigado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !