News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cresce a onda de furtos em residências em Juazeiro do Norte

Cresce a onda de furtos em residências em Juazeiro do Norte

Furto mais recente aconteceu numa residência na Rua 7 de Setembro no bairro Pio XII (Reprodução)

Na maioria dos casos em vias que não possuem câmeras de segurança para auxiliar no trabalho investigativo no sentido de tentar identificar o autor do crime.

O boletim de ocorrências policiais nos últimos dias mostra um crescimento no número de furtos em residências no município de Juazeiro do Norte. São casos em que os moradores saem para o trabalho, resolver algo ou passear e se surpreendem no retorno ao encontrar o imóvel arrombado. Na maioria dos casos em vias que não possuem câmeras de segurança para auxiliar no trabalho investigativo no sentido de tentar identificar o autor do crime.

O caso mais recente foi nesta quinta-feira na Rua 1º de Maio (Pio XII), onde a aposentada Maria Lenilda, de 73 anos, se viu sem o seu celular num momento de descuido quando um ladrão adentrou sua casa e levou o aparelho. No dia anterior, naquele mesmo bairro, um homem de 62 anos, residente na Rua 7 de Setembro, teve furtada de sua casa uma TV de 32 polegadas.

ROUBO – Por outro lado, na tarde desta quinta-feira, uma garota seguia para sua casa na Rua Antônio Alves de Oliveira, por trás do prédio da Prefeitura de Várzea Alegre, quando foi abordada por um homem armado numa moto Honda Fan de cor vermelha. O mesmo anunciou o assalto e tomou sua bolsa com documentos. Na hora que tomaria o celular, a vítima saiu correndo e conseguiu escapar do acusado. Nesse caso, existem câmeras por perto que podem auxiliar na identificação.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.