News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

CPI dos contratos segue em andamento na Câmara de Vereadores em Juazeiro do Norte

CPI dos contratos segue em andamento na Câmara de Vereadores em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Parlamentares investigam se há ou não irregularidade nos contratos dos servidores temporários.

Continua em andamento as investigações Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que apura os contratos temporários em Juazeiro do Norte. A CPI, de autoria do vereador Capitão Vieira, foi assinada por mais seis colegas de legislativo, sendo eles Janu, Yanny Brena, Ivanildo Rosendo, William Bazilio, Sargento Nivaldo e Sargento Firmino.

Capitão Vieira ficou como presidente da Comissão, Janu como relator e Yanny como secretária. A CPI, que foi aberta no final do mês de abril, tem o objetivo de investigar se há ou não irregularidade na contratação. Outras situações também foram agregadas as investigações, como o desligamento de servidoras em período de Gestação.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra (Podemos), já se posicionou sobre a situação. “Vejo com certa estranheza. Durante o ano de 2020, Juazeiro tinha 4.070 contratados temporários. Agora, estamos com 1.317, ou seja, houve queda de 2.753 pessoas na folha de contratações temporárias. Não tem como questionar um número desse”, afirmou.

A pauta provavelmente voltará a ter destaque na sessão ordinária da Câmara Municipal juazeirense que acontecerá nesta terça-feira (11).

Fonte: Portal Badalo

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.