News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Corpo de homossexual encontrado em Brejo Santo crivado de balas

Corpo de homossexual encontrado em Brejo Santo crivado de balas

Corpo de “Diego Ribeiro” foi encontrado crivado de balas em Brejo Santo. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por volta das 08h30min deste domingo a polícia foi acionada por conta do achado de um corpo crivado de balas num terreno baldio

Exatamente quinze dias após e um novo homicídio foi registrado no município de Brejo Santo na região do Cariri. Por volta das 08h30min deste domingo a polícia foi acionada por conta do achado de um corpo crivado de balas num terreno baldio perto da antiga Telemar no bairro São Francisco. Logo em seguida, o mesmo foi identificado como sendo de Pedro Diego Antão, de 28 anos, o “Diego Ribeiro”, que residia no bairro Alto da Bela Vista.

Segundo pessoas que o conheciam, o mesmo era homossexual e tinha brigado com o seu companheiro na noite deste sábado quando saiu de casa sozinho e não mais retornou. A polícia está promovendo diligências em nome da elucidação do crime por enquanto envolto em mistério. O corpo de “Diego Ribeiro” foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Brejo Santo e o quinto do ano no município ou 83% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido na noite do dia 15 quando o motorista da Sefaz, Francijeferson Santos Ferreira, de 38 anos, que residia na Rua Francisco Basílio (Bairro São Francisco) naquele município, foi morto a tiros de pistola no Sítio Mororó. Ele respondia procedimento por crime de lesão corporal.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.