Comerciante mata sua esposa em Crato e tira sua própria vida

“Demontier do Verdurão” matou sua esposa e praticou o suicídio em Crato (Reprodução/Redes sociais)

Moradores das imediações ouviram estampidos de arma de fogo e se depararam com dois corpos dentro do carro.

Os corpos de um casal foram encontrados por volta das 07h30min deste terça-feira dentro de um veículo Chevrolet de cor azul numa estrada de pedra tosca na zona rural de Crato. Moradores das imediações ouviram estampidos de arma de fogo e se depararam com dois corpos dentro do carro.

Supostamente, o comerciante identificado até o momento por “Demontier do Verdurão”, cujo estabelecimento funciona no bairro do Pimenta, matou sua própria esposa e praticou o suicídio no interior do veículo. Existem suspeitas que os dois vinham discutindo na descida da serra em direção ao centro de Crato quando ocorreu a tragédia. A polícia ainda está no local e, daqui a pouco, mais detalhes sobre esse caso aqui no Site Miséria.

(Reprodução/Redes sociais)

Este foi o quarto assassinato do mês de maio em Crato e o 25º do ano no município. Com relação à mulheres, se constitui na segunda deste ano em Crato e a terceira na região do Cariri. No último dia 3 de abril Maria Edna Cardoso Silva, de 56 anos, foi assassinada em sua casa na Rua Rio Grande do Sul perto da Grendene (Bairro Seminário) em Crato a qual já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !