News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Com 70% de execução da obra, começa fase de montagem da coberta da Arena Romeirão

Com 70% de execução da obra, começa fase de montagem da coberta da Arena Romeirão

Nivia Uchoa e Ascom Casa Civil - Fotos e Vídeo

As obras de modernização no Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), localizado em Juazeiro do Norte, alcançam 70% dos serviços executados, conforme medição da Superintendência de Obras Públicas (SOP). E agora começa mais uma etapa que vai definindo os contornos da arena esportiva multiuso: a implantação das cobertas do equipamento. Ao mesmo tempo, está acontecendo a construção da estrutura de junção entre as arquibancadas dos setores norte e oeste.

“Especificamente estes trabalhos funcionaram da seguinte maneira: hoje (1º) foi iniciada a implantação das cobertas do lado direito, que devem ser finalizadas ainda em maio, e em seguida será feito o lado esquerdo. Para a conclusão faltam exatamente as cobertas, os elevadores, as cadeiras e os acabamentos, para que possamos entregar este importante equipamento à população cearense”, destaca Quintino Vieira, superintendente de Obras Públicas.

Nivia Uchoa e Ascom Casa Civil - Fotos e Vídeo
O equipamento esportivo contará com uma área aproximada de 47 mil metros quadrados (m²), que inclui o estádio com capacidade para 17 mil pessoas, com bloco com cabines de imprensa e camarotes, além de praça de alimentação, museu, centro comercial, estacionamento e outros espaços urbanizados.

https://f5cariri.tumblr.com/post/650024056732729344/com-70-de-execu%C3%A7%C3%A3o-da-obra-come%C3%A7a-fase-de

Além de estrutura adequada para jogos de torneios de nível até continental, como as duas primeiras fases da Copa Sul-Americana, por exemplo, o Romeirão terá desenho para funcionar como arena multiuso. Isso significa que será capaz de receber shows, festivais, eventos culturais e religiosos, impulsionando a economia de Juazeiro do Norte e da Região do Cariri.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.