Ciclista morre após ser atropelado por automóvel em Campos Sales

Francisco Antônio de Sousa, de 69 anos, morto atropelado em Campos Sales – FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS

Acidente aconteceu na noite deste domingo (2) no centro de Campos Sales. O condutor do carro foi apresentado pela PM na delegacia Regional de Policia Civil do Crato

O aposentado Francisco Antônio de Sousa, de 69 anos, morreu ao ser atropelado por um automóvel, na noite deste domingo (2) na CE 290, no Centro de Campos Sales. O motorista do carro fugiu e acabou localizado pela Policia Militar a cerca de oito quarteirões do local do acidente.

O fato aconteceu por volta das 20 horas. Francisco residia no Sítio Poço de Pedras, naquele município. Ele seguia pela rodovia estadual quando próximo ao Posto de Combustível Petrobras foi atingido pelo veículo Fiat Argo 1.0 de cor branca, ano/modelo 2019/2019, e placas POA-8192, inscrição de Campos Sales-CE tendo morte imediata.

O motorista do carro, Antônio Márcio Gonçalves Siebra, de 42 anos disse a Polícia que saiu do local do acidente por medo de sofrer represálias por parte de parentes da vítima ou terceiros que chegassem. Ele foi conduzido a presença do Delegado de Plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Bruno Fonseca. A autoridade policial determinou que fosse registrado o Boletim de Ocorrência – natureza do fato homicídio culposo no trânsito (instauração de Inquérito Policial por Portaria).

O Carro foi recolhido pela PM para o pátio interno da 4ª Cia/2ºBPM para nessa amanhã ser encaminhado para a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Campos Sales-CE, a fim de serem adotadas as providências cabíveis.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !