Casos de violência contra a mulher em Crato, Jati e Campos Sales no Cariri

Chalon foi até a Rua Ramiro Monteiro em Crato ameaçar sua ex-companheira (Reprodução/Google Street View)

Também foram registradas duas tentativas de homicídio. Um homem foi lesionado a facadas em Juazeiro e outro a tiros em Barbalha.

O plantão policial das últimas horas registrou mais três casos de violência doméstica precisamente nos municípios de Crato, Jati e Campos Sales na região do Cariri. Nessa primeira cidade a polícia esteve na Rua Ramiro Monteiro (Parque Recreio) onde uma garota informou que seu ex-companheiro Chalon Eduardo de Sousa, de 31 anos, residente na Rua Professor Amorim Sobreira (Bairro Seminário), foi até a casa dela proferir ameaças de morte.

Segundo a jovem, ele não se conforma com a separação e vive tentando reatar o relacionamento. Antes da chegada da PM o mesmo abandonou o local, mas terminou localizado nas diligências e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. Chalon já responde por lesão corporal contra o seu próprio irmão Charles, receptação de uma moto roubada, crime de trânsito e mais três outros de violência doméstica.

Quase no mesmo horário, porém no bairro Belarmina em Jati, outra jovem de 26 anos, ali residente, informou à polícia que estava sendo agredida por seu esposo o qual ameaçava ainda o pai dela e agricultor Cícero Sebastião Pinto, de 74 anos. Uma patrulha da PM foi lá encontrando o acusado na calçada de casa ingerindo bebidas alcoólicas quando terminou abordado. O também agricultor Francisco Euzébio dos Santos, de 33 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Brejo Santo.

Às margens da CE-292 (Distrito Caldeirão) em Campos Sales, um homem espancava sua ex-companheira de 23 anos. Ela mora no bairro Batalhão e disse aos PMs que estava na casa de uma amiga quando chegou José Clave Ferreira da Silva, de 23 anos, residente no Bairro Guarani, numa moto. No primeiro momento levou o celular dela. Depois retornou e queria levá-la à força o que gerou discussão e as consequentes agressões. O acusado fugiu não sendo localizado pela polícia.

ATENTADOS – Também no fim de semana um homem foi lesionado a facadas em Juazeiro e outro a tiros em Barbalha. O primeiro caso aconteceu no cruzamento das ruas São Francisco e Padre Cicero (Centro) vitimando um morador de rua não identificado esfaqueado na barriga e socorrido pelo SAMU. Já no Distrito do Caldas em Barbalha João Marculino dos Santos Neto cortava uma árvore caída na estrada de acesso à Porteiras quando ouviu estampidos de arma de fogo e notou que tinha sido lesionado levemente na testa e na coxa esquerda.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !