News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal sofre acidente em Barbalha e o homem morreu após cair da moto

Casal sofre acidente em Barbalha e o homem morreu após cair da moto

Novo rabecão da Pefoce do Cariri (Reprodução)

O casal morava no Sítio Cruzinha na zona rural de Barbalha e o acidente aconteceu nas imediações do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

Um acidente de trânsito por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira deixou o saldo de um homem morto e sua esposa ferida em Barbalha. Erasmo das Neves Silva, de 26 anos, pilotava sua moto quando perdeu o equilíbrio numa curva e caiu morrendo no local, enquanto sua companheira Raquel de Lima Santos saiu ferida. O casal morava no Sítio Cruzinha na zona rural de Barbalha e o acidente aconteceu nas imediações do Colégio Nossa Senhora de Fátima.

O frentista de um posto de gasolina que funciona perto foi quem acionou a polícia e uma patrulha da Força Tática com o Cabo Jaíde e os Soldados R. Carlos, Almeida e Anderson estiveram no local adotando as providências. Além dos PMs uma ambulância do SAMU, cujos profissionais apenas constataram o óbito de Erasmo e prestaram socorro à mulher. Foi o primeiro corpo recolhido pelo novo rabecão da Pefoce do Cariri enviado pela Perícia Forense de Fortaleza.

OUTRO – Antes, por volta das 18h30min de sábado, a Polícia Militar de Tarrafas foi informada sobre um acidente no Sítio Boa Vista a uma distância média de 5 Km para o centro da cidade. Foi a colisão entre um veículo Gol de cor vermelha e placas LQQ-0197 e uma moto Honda POP 100 de cor preta e placa PMR-7916, cujo piloto sofreu fratura no tornozelo esquerdo e foi trazido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro, enquanto o motorista escapou ileso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.