Casal preso em Juazeiro com armas, muita droga e R$ 7,8 mil em dinheiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Soldado Daniel estava à paisana quando se deparou com o veículo, passando a persegui-lo na sua própria moto enquanto chegavam as viaturas e o próprio apoio da aeronave da Ciopaer.

Essa prisão começou devido o Sd Daniel (1°Cia/2°BPM) que se encontrava de folga, visualizou um indivíduo bastante conhecido por praticar crimes (roubo/,furto), montado em uma motocicleta, no bairro triângulo, sendo que essa moto constava no S-25 de furto praticado dois dias atrás, na residência de Sargento da CIOPAER.

Um casal foi preso em Juazeiro com armas e drogas a partir das diligências relacionadas com a invasão do domicilio de um Sargento da Ciopaer de onde foi furtado uma moto Honda Bros de cor preta e outros pertences. Na manhã de sábado o Soldado Daniel estava à paisana quando se deparou com o veículo, passando a persegui-lo na sua própria moto pelas ruas do bairro Triângulo enquanto chegavam as viaturas e o próprio apoio da aeronave da Ciopaer.

Foi feita a abordagem de Rafael Medeiros da Silva, de 23 anos, o “Rafinha”, o qual já responde por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas e assalto em Juazeiro, além de furtos em Juazeiro e Barbalha. Agora, vai responder por crime de receptação. Porém, antes da autuação, os policiais militares estiveram numa casa apontada por ele no bairro Betolandia recuperando mais duas TVs de 32 e 42 polegadas com respectivos controles remotos, um cordão de prata e outro dourado a exemplo de um relógio.

Armas e drogas apreendidas em poder do casal no bairro Betolandia em Juazeiro (Divulgação)

No imóvel os PMs encontraram a ex-presidiária Aurilene Bezerra Costa, de 33 anos, a “Guerreira”, ali residente, e Alysson Ramon Gomes de Souza, de 25 anos. Estes foram presos pelo fato de os policiais terem recolhido dois revólveres calibre 38 um deles com a numeração raspada e um total de 11 munições, 700 gramas de cocaína, caderno de anotações da contabilidade dos negócios ilícitos, balança de precisão, um notebook, um capacete, e R$ 7,8 mil em dinheiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !