News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cagece realiza melhorias na rede de abastecimento do Horto, em Juazeiro do Norte

Cagece realiza melhorias na rede de abastecimento do Horto, em Juazeiro do Norte

 (Foto: Antônio Rodrigues)

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu um serviço de padronização da rede de distribuição de água da rua e da travessa José Vitalino, no bairro Horto. Cerca de 40 imóveis foram beneficiados com trabalho que tem o o objetivo de padronizar as redes, evitando também vazamentos e melhorando o funcionamento do sistema no local.

O serviço consiste na padronização da rede de distribuição de água e dos ramais das ligações, que liga a rede aos imóveis na extensão da rede. O trabalho em andamento instala a rede em profundidade adequada, evitando que esses dispositivos fiquem próximos à superfície e, consequentemente, danos e perdas por vazamentos. Além disso, foi implantada uma nova rede, mais resistente e substituição completa dos ramais.

O resultado desse serviço é a diminuição de ocorrências de vazamentos, que otimiza o abastecimento do setor hidráulico reduzindo paralisações, proporcionando, assim, melhores índices de continuidade no abastecimento, redução de perdas, bem como evitar a incidência de fraudes.

O supervisor de produção de água da Cagece em Juazeiro, Caio Mestielly, explica que as equipes têm se empenhado em realizar os serviços para melhorar o abastecimento na cidade. "Esse serviço irá melhorar o funcionamento da rede no local, garantindo continuidade no abastecimento para a população do entorno. Nossas equipes têm trabalhado continuamente para seguir com o compromisso da companhia de levar saúde e qualidade de vida às pessoas, ainda mais nesse momento de pandemia", conclui.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.