News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após empreender fuga ao ver a Polícia, suspeito de tráfico acaba preso em Crato

Após empreender fuga ao ver a Polícia, suspeito de tráfico acaba preso em Crato

Foto: Vc repórter/WhatsApp

Cicero Josean dos Santos Ribeiro, 26 anos foi preso com 198 gramas de maconha, três aparelhos de telefonia celular, duas balanças de precisão, além da quantia em dinheiro de R$ 60,30.

Um homem de 26 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso na tarde desta quinta-feira (20), após tentar fugir da Polícia em Crato.

Militares do Raio realizavam rondas ostensivas pelo Bairro Gizélia Pinheiro (Batateira), quando na Rua Monsenhor Tavares se depararam com um homem em atitudes suspeitas. O indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais correu e adentrou em uma residência para em seguida sair pulando vários muros de quintais.

Os raianos perseguiram o suspeito que acabou abordado em um terreno baldio. O mesmo foi identificado como Cicero Josean dos Santos Ribeiro. Em poder dele, segundo os PMs, foram apreendidos 198 gramas de maconha, três aparelhos de telefonia celular, duas balanças de precisão, além da quantia em dinheiro de R$ 60,30.

O policiamento fez a condução de Cicero Josean juntamente com os produtos apreendidos para Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato. Na 19ª DRPC, o delegado José Flávio Santos da Silva adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.