News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Após denúncia anônima, militares da BPMA apreendem drogas, veículos e munições, em Juazeiro do Norte

Após denúncia anônima, militares da BPMA apreendem drogas, veículos e munições, em Juazeiro do Norte

Foto: Policia Militar Ambiental do Ceará/Divulgação

Ação ocorreu final da noite desta terça-feira (25), no Bairro Timbaúba, Juazeiro do Norte.

Um serviço de checagem de uma denúncia anônima resultou na apreensão de 59 embalagens de maconha pesando 78 gramas, 41 de cocaína pesando 13 gramas, 19 pedras de crack, uma balança de precisão, diversos sacos plásticos possivelmente que seriam utilizados para embalar entorpecentes, duas munições calibre 38, três capacetes, duas motocicletas, uma Honda Bros NXR 160 de cor azul e placa POE-5196 e outra Bravax modelo BVX50, esta última com queixa de furto registrado em dia 09 de maio de 2021, além de um pássaro silvestres (golinha). A ação ocorreu por volta das 23h50min, em Juazeiro do Norte.

A Polícia Militar através da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) de Juazeiro do Norte, após receber informações de denúncia de perturbação do sossego alheio, que apontavam um imóvel localizado na Rua Coronel Francisco Figueira Cruz, Bairro Timbaúba local do delito, a composição da viatura BPMA 35 se deslocou até o endereço para averiguar a informação. No local, dois indivíduos ao avistarem a viatura PM saíram correndo em direção a uma casa de número 37 para em seguida empreenderem pulando os muros deixando dentro da residência, um mochila contendo drogas, balança de precisão, sacos plásticos e munições. Ainda no interior da casa foram apreendidas as duas motocicletas e três capacetes.

Apesar das buscas realizadas pelos militares no intuito de prender os suspeitos, nenhum deles foi localizado. Os produtos da apreensão foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte ao Delegado Víctor Timbó de Lima que adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.