Após assalto em Juazeiro, casa do ladrão é descoberta por rastreamento

Estabelecimento funciona na Rua Geralda Feitosa no bairro Triângulo (Reprodução)

Segundo o proprietário, o acusado roubou dois celulares e várias carcaças. Duas horas depois, ele conseguiu rastrear um dos aparelhos.

Mais um estabelecimento comercial foi assaltado em Juazeiro e um dos celulares levados permitiu o rastreamento por meio de GPS. Por volta das 10 horas desta terça-feira um homem armado numa motoneta cinquentinha de cor verde chegou até o Power Cell, que funciona na Rua Geralda Feitosa (Triangulo), anunciando assalto. Segundo o proprietário de 25 anos, o acusado roubou dois celulares e várias carcaças.

Duas horas depois, ele conseguiu rastrear um dos aparelhos que estava numa casa no bairro Aeroporto e foi até lá acompanhado por uma patrulha da PM com o Sargento Luciano e os Soldados Daniel e R. Freire. O celular não foi encontrado no imóvel, mas os PMs recolheram a motoneta usada no assalto e a entregaram na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Por outro lado e quase no mesmo horário, outra patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento G. Rodrigues e os Soldados Souza e Ramos esteve na Rua São Mamede no bairro Pirajá. A dona da casa, de 55 anos, disse ter saído para comprar café e deixou a porta entreaberta com o pedreiro trabalhando no imóvel. Uma mulher chegou se passando por amiga da proprietária quando adentrou a casa e furtou um aparelho celular.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !