News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Agência bancária em Várzea Alegre, no Ceará, sofre tentativa de furto na madrugada deste sábado (29)

Agência bancária em Várzea Alegre, no Ceará, sofre tentativa de furto na madrugada deste sábado (29)

Legenda: O policiamento foi ao local, no centro de Várzea Alegre, mas os suspeitos já haviam fugido - Foto: Reprodução google maps

Polícia militar foi acionada por volta de 3 horas da manhã, depois que o alarme da agência disparou

Uma tentativa de furto a uma agência do Bradesco no centro de Várzea Alegre, na região do Cariri, foi registrada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (29). Nada foi levado.

Segundo o capitão Joseliano Oliveira, comandante da 2ª CIA do 10º BPM, lotado no município, a polícia foi acionada por volta das 3 horas da manhã, após o sistema de alarmes da empresa de monitoramento do banco identificar a invasão.

O policiamento foi ao local acompanhado da gerente da agência, mas os suspeitos já haviam fugido. Não foi identificado até o momento o número de pessoas envolvidas na ação.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos tentaram entrar na parte onde fica o cofre de segurança através de um buraco que os mesmos cavaram. O alarme teria disparado após a tentativa de arrombar a porta que dá acesso à parte interna da agência

"Acreditamos que diante dessa ação os indivíduos efetuaram a fuga", disse o capitão Joseliano.

A reportagem solicitou mais informações a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e aguarda posicionamento. 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.