News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de matar jovem em Várzea Alegre já está preso na cadeia pública

Acusado de matar jovem em Várzea Alegre já está preso na cadeia pública

Adriano foi morto a tiros no último mês de dezembro em Várzea Alegre (Reprodução/Redes sociais)

De acordo com Delegado de Polícia Civil de Várzea Alegre, a motivação seria o tráfico de drogas e o acusado já respondia procedimento por porte ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Várzea Alegre elucidou o assassinato do jovem Adriano Brito da Silva, de 21 anos, que morreu no último dia 17 de dezembro no Hospital São Camilo de Crato para onde foi socorrido. Ele residia na Rua Raimundo Juca de Oliveira (Bairro Grossos) naquele município e, dois dias antes, tinha sido baleado na Rua Antônio Alves de Oliveira no centro da cidade.

Segundo o Delegado de Polícia Civil de Várzea Alegre, Daniel Macêdo, o crime foi praticado por Leonardo de Oliveira de 23 anos, que já está preso à disposição da justiça. De acordo com a autoridade policial, a motivação seria o tráfico de drogas e o acusado já respondia procedimento por porte ilegal de arma de fogo. O delegado concluiu o Inquérito Policial com o devido indiciamento e já o remeteu ao poder judiciário.

Inclusive, a justiça de Várzea Alegre já tinha decretado a prisão preventiva de Leonardo e, agora, vai iniciar a fase de instrução criminal dentro de uma Ação Penal de Competência do Júri por homicídio qualificado. No dia do crime, Adriano descia de um caminhão de mudança quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Leonardo que fugiu numa moto.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.