News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Acusado de furtos e roubos foi morto a tiros em Barbalha esta manhã

Acusado de furtos e roubos foi morto a tiros em Barbalha esta manhã

“Olho de Gato” foi morto a tiros esta manhã no Sítio Mata dos Limas em Barbalha (Reprodução/Redes sociais)

O crime aconteceu no Sítio Mata dos Limas e a polícia não conseguiu informações sobre a autoria delitiva.

Perto de completar um mês sem homicídios em Barbalha, o ex-presidiário Cícero Roberto Dantas Leite, de 26 anos, que era conhecido por “Olho de Gato”, foi morto a tiros por volta das 08 horas desta segunda-feira. O crime aconteceu em frente ao número 800 da Rua P4 por trás da Itaipava no Sítio Mata dos Limas naquele município e a polícia não conseguiu informações sobre a autoria delitiva. Ele respondia procedimentos por crimes de arrombamentos, furtos simples, assaltos e receptação.

O mesmo trabalhava como flanelinha e residia na Rua Sergiane Freire Guedes na localidade denominada Vila Nova (Bairro Pedrinhas) em Juazeiro do Norte. No dia 20 de fevereiro de 2014 “Olho de Gato” estava preso na antiga cadeia pública de Juazeiro quando um parente seu chegou com alimentos para entregar. Na revista feita por agentes penitenciários, foi encontrado um chip de aparelho celular em meio aos alimentos dentro de uma sacola.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Barbalha e o sexto de 2021 no município ou 40% em relação aos 15 assassinatos registrados no decorrer do ano passado no município. O último tinha acontecido na tarde do dia 23 de abril, na Rua Zuca Sampaio (Bairro Santo Antonio), onde Luan Wanderson Matias, de 19 anos, o “Gaguinho”, foi morto a tiros por homens que fugiram num Celta de cor preta. Ele residia na Rua Pio Sampaio e tinha várias passagens pela polícia.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.