News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ação do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da 19ª DRPC de Crato apreende cocaína, crack e maconha

Ação do Núcleo de Combate ao Crime Organizado da 19ª DRPC de Crato apreende cocaína, crack e maconha

Foto: Redes sociais

Dois homens responsáveis pelos produtos ilícitos foram presos.

Uma ação da Polícia Civil, através do Núcleo de Combate ao Crime Organizado – NUCCOR da 19ª DRPC de Crato nesta quinta-feira (27) resultou na apreensão de 74 porções de cocaína, 13 de crack, 13 de maconha e a quantia 175,00 em dinheiro. Dois homens responsáveis pelos produtos ilícitos foram presos.

Por volta das 17 horas, os policiais civis diligenciavam de forma preventiva pela periferia da cidade quando nas imediações da Rua 13 de Dezembro, Bairro Seminário, observaram uma movimentação de trafico de drogas. Os agentes de segurança ao se aproximarem do local, dois homens que se encontravam em atitudes suspeitas, empreenderam fuga.

A equipe policial saiu em perseguição a dupla que acabou presa. Os indivíduos foram identificados como, Luan Felipe de Oliveira, de 31 anos, profissão auxiliar de serviços gerais, morador do Bairro Seminário e Evandro Dias do Nascimento, de 29 anos, marceneiro, residente no bairro Muriti. Em poder deles foram encontrados os ilícitos apreendidos. Os dois homens juntamente com os produtos da apreensão foram apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil do Crato para tomada das medidas que o caso requer.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.