News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

3ª Cia/2ºBPM do Crato divulga balanço de suas ações nos últimos 78 dias

3ª Cia/2ºBPM do Crato divulga balanço de suas ações nos últimos 78 dias

Foto: Jota Lopes / Agência Caririceara.com

A 3ª Companhia de Polícia Militar do 2ºBPM, responsável pelo policiamento ostensivo do Crato, Altaneira, Farias Brito, Nova Olinda e Santana do Cariri, divulgou nesta terça-feira (18), um balanço de suas ações no período de 01 de março a 17 de maio de 2021.

Foram 44 prisões realizadas em flagrante delito, predominando os crimes de roubo, furto, violência doméstica, por porte de arma de fogo e de munição, receptação tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e tráfico de entorpecentes, além de quatro cumprimento de mandados de prisão, duas apreensões de menores por homicídio e uma prisão de suspeito de pratica de homicídios.

Diante da dinâmica específica do tráfico de drogas nos municípios atendidos pela 3ª Cia/2ºBPM, as prisões por esse delito não compreendem apreensões de grande quantidade de entorpecente, em virtude do tráfico de drogas ser do tipo pulverizado.

Quatorze armas de fogo foram apreendidas e cinco motocicletas  recuperadas e diversas tentativas de furto foram evitadas com a atuação preventiva da unidade.

As ações tiveram atuações efetivas do ex-comandante da Unidade PM, Major QOPM Adriano Marcel de Morais Bezerra. A 3ª CIA/2ºBPM vem atuando de forma contundente, realizando diversas prisões em flagrante para evitar esses crimes, afirmou o atual comandante Major QOPM Cleíson Araújo Pinho.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.