News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Vendedor de drogas foge da PM em Juazeiro e sua “mercadoria” é apreendida

Vendedor de drogas foge da PM em Juazeiro e sua “mercadoria” é apreendida

Equipes do Moto Patrulhamento apreenderam boa quantidade de maconha e um pouco de cocaína com o apoio da Guarda Municipal (Reprodução)

Equipes do Moto Patrulhamento apreenderam boa quantidade de maconha e um pouco de cocaína com o apoio da Guarda Municipal.

Um homem acusado de vender drogas na área do bairro Timbaúbas em Juazeiro do Norte conseguiu fugir da polícia, mas sua “mercadoria” ficou retida e está na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Foi por volta das 9 horas desta quinta-feira na Travessa José Bezerra, onde estiveram equipes do Moto Patrulhamento com o apoio da Guarda Civil após o recebimento de informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM.

Inclusive, as denúncias apontavam que o dono da “boca de fumo” estava armado o qual fugiu pelos fundos e com o seu revólver pulando muros não sendo localizado pelos PMs. O irmão dele no caso o adolescente de iniciais V. F. S., de 17 anos, se encontrava na calçada com certa quantidade de drogas e terminou revelando onde tinha mais substâncias entorpecentes. Estavam escondidas dentro de um cano embutido no solo do terreno ao lado da casa.

Ao todo foram recolhidos 12 papelotes de cocaína e vários pacotes de maconha totalizando 323 gramas da “erva”, além de seis aparelhos celulares, sacos para embalar drogas e certa quantia em dinheiro. O menor foi ouvido na DRPC como testemunha do crime. Segundo o Tenente Lindemberg, Comandante do Serviço de Inteligência, eram constantes as denúncias sobre a estranha movimentação no imóvel. Veja imagens da ação dos policiais na “boca de fumo” e repare como a droga estava bem escondida.

Equipes do Moto Patrulhamento apreenderam boa quantidade de maconha e um pouco de cocaína com o apoio da Guarda Municipal (Reprodução)

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.