News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Travesti de Crato assassinada a tiros em Juazeiro do Norte

Travesti de Crato assassinada a tiros em Juazeiro do Norte

Luana residia em Crato e foi morta a tiros em Juazeiro (Reprodução)

O crime aconteceu no bairro Campo Alegre em Juazeiro e a mesma ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu pouco tempo depois.

Exatamente três semanas depois e mais uma travesti foi assassinada em Juazeiro do Norte. Por volta das 22h30min desta segunda-feira Pedro Lucas Morais, de 20 anos, a travesti Luana, que residia na Rua Bom Jesus (Bairro Zacarias Gonçalves) em Crato, foi lesionada com vários tiros. O crime aconteceu na Rua João Pereira da Silva (Campo Alegre) em Juazeiro e a mesma foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas faleceu no início da madrugada desta terça-feira.

No ano de 2018 Luana se tornou testemunha de um crime de tráfico de drogas que teve como indiciada, na Delegacia de Crato, Rafaela Ferreira Batista, de 25 anos. No ano seguinte, a mesma foi vítima de uma contravenção penal que teve como autor Jonnas Oliveira da Silva, cujo procedimento ainda tramita no Juizado Especial Cível e Criminal de Crato.

A outra travesti morta este ano em Juazeiro foi “Pietra Valentina”, de 16 anos, que residia na Rua Ernestina Sobreira próximo ao Dispensário Nossa Senhora das Dores no bairro Limoeiro. Esta foi assassinada com vários golpes de faca no dia 5 de abril na Rua São Sebastião perto da Escola Tabelião Expedito Pereira no bairro Pio XII.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.