News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeito de tráfico de drogas possuidor de extensa ficha criminal é preso em Caririaçu com RG falsa

Suspeito de tráfico de drogas possuidor de extensa ficha criminal é preso em Caririaçu com RG falsa

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Yuri Alves de Oliveira, de 25 anos já responde a doze inquéritos policiais, dentre os quais, tráfico de drogas, associação para o tráfico, falta de pagamento de pensão alimentícia, falsificação de documentos, ameaçar, furto, e outros crimes, diz a Polícia.

Um homem de 25 anos, que segundo a polícia é possuidor de extensa criminal foi preso na manhã desta quarta-feira (28) em Caririaçu, por militares da 2ª Cia do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro do Norte. Yuri Alves de Oliveira foi preso nas proximidades da casa onde mora na Rua Vicente Xavier, Bairro Pernambuquinho.

Durante patrulhamento na cidade de Caririaçu, ontem por volta das 10h30min, a equipe da viatura BPMA 35 abordou Yuri e um adolescente de iniciais R. L. . C., que estava na companhia dele. Em poder do mesmo os militares encontraram uma balança de precisão, sete papelotes de cocaína, onze de maconha, além de dois aparelhos de telefonia celular.

Produtos ilícitos apreendidos pela BPMA em poder de Yuri Alves de Oliveira, de 25 anos. Foto Redes sociais

Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento de identidade falso. Ele juntamente com menor e os ilícitos apreendidos foram apresentados a delegada Wanini Galiza Rizzi plantonista da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Yuri que já responde a doze inquéritos policiais, dentre os quais, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, falta de pagamento de pensão alimentícia, falsificação de documentos, ameaçar, furto e outros crimes foi autuado pela autoridade policial por trafico ilícito de drogas, corrupção de menores e falsidade ideológica.

Após os procedimentos na 20ª DRC, os dois indivíduos foram encaminhados para o Núcleo de Ciências Forense para a identificação. Na Pefoce foi comprovado que o RG apresentado por Yure no momento da prisão, pertence a pessoa de Adailton Silva Santos. Comprovado a fraude, o suspeito foi levado de volta a delegacia e na sequência o mesmo foi conduzido a Cadeia Pública de Juazeiro de Juazeiro do Norte ficando a disposição do poder judiciário.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.