Rapaz de 19 anos morto a tiros em Juazeiro quando chegava em sua casa

Crime aconteceu na Rua Epitácio Pessoa perto do cruzamento com a 22 de julho em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

O autor dos disparos fugiu numa moto sem ser identificado e a vítima respondia procedimento por crime de violência doméstica praticado no ano passado.

Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro se constituindo no terceiro nos últimos três dias. Por volta das 20 horas desta segunda-feira, na Rua Epitácio Pessoa perto do cruzamento com a 22 de Julho (Timbaúbas), o jovem Francisco Rodolfo Rodrigues da Silva, de 19 anos, chegava em casa quando foi morto a tiros. O autor dos disparos fugiu numa moto sem ser identificado e a vítima respondia procedimento por crime de violência doméstica praticado no ano passado.

Este foi o nono homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 26º do ano no município. Os dois últimos aconteceram no fim de semana quando, no sábado, Cícero Lourenço dos Santos, de 49, o “Vapalá”, foi morto a golpes de picareta no Sítio Tabuleiro pelo cunhado Francisco Soares de Paula, de 57 anos, o “Anum”, que foi preso. No domingo o cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, de 29 anos, o “Pitoim” foi morto a tiros em frente à sua casa na Rua Virgínia de Mendonça no João Cabral.

https://f5cariri.tumblr.com/post/649627987134791680/rapaz-de-19-anos-morto-a-tiros-em-juazeiro-quando

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !