News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Raio prende dupla suspeita de assaltos à mão armada em Barbalha

Raio prende dupla suspeita de assaltos à mão armada em Barbalha

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Antônio Domingos do Nascimento Sousa Junior, de 37 anos e Antônio Ranieri da Silva Santos, de 19 foram presos no bairro Rosário, em Barbalha.

A Polícia Militar através do Raio prendeu dois homens suspeitos de assaltos à mão armada na noite desta terça-feira (27), em Barbalha. A ação policial ocorreu por volta das 19h39min, no bairro Alto do Rosário.

Durante rondas intensivas e ostensivas na periferia da cidade, a equipe Raio 03 se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda CG 125 , ano de fabricação 2001, de cor vermelha, e placa HXL-5770. A dupla ao visualizar os militares, o garupeiro dispensou um revólver calibre 32, capacidade para seis tiros, contendo quatro munições picotadas que na sequência foi apreendido pelos policiais.

Os PMs realizaram a abordagem aos indivíduos na Rua Tristão Gonçalves,  no bairro  Alto do Rosário. Os dois foram identificados como Antônio Domingos do Nascimento Sousa Junior, de 37 anos residente no bairro Bela Vista e Antônio Ranieri da Silva Santos, de 19 que mora no Alto do Rosário. Em poder da dupla os policiais apreenderam dois aparelhos de telefonia celular e um tablet.

Após serem indagados, Antônio Domingos e Antônio Ranieri confessaram aos policiais que os equipamentos encontrados em poder deles, se tratavam de produto de roubo. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o veículo em que trafegavam e os itens apreendidos, foram apresentados ao delegado plantonista na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para os procedimentos cabíveis. Na 20ª DRPC, os conduzidos foram autuados por infração ao artigo 157, parágrafo 2° inciso II, parágrafo 2° combinado com o artigo 70.

Reportagem de Jota Lopes/Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.