News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Radialista "Biro Biro" morre vítima de infarto fulminante nesta madrugada, em Juazeiro

Radialista "Biro Biro" morre vítima de infarto fulminante nesta madrugada, em Juazeiro

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O radialista José Ailton Soares da Silva, de 57 anos, que era conhecido por “Biro Biro”, morreu nesta sexta-feira (23/04) em consequência de um infarto fulminante enquanto dormia. Ele estava viúvo há pouco mais de um ano e morava com um filho na Rua Santa Cecília (Bairro Socorro), em Juazeiro, o qual estranhou a demora do mesmo para levantar. No quarto do pai, percebeu algo estranho e acionou o SAMU, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

Ailton Soares ou “Biro Biro”, era cronista esportivo e começou no rádio em 1984 num programa de esportes comandado pelo saudoso radialista Wanderley Braz na Rádio Iracema, juntamente com Jucimar Leite. Ele atuou ainda nas rádios Verde Vale, Progresso, Educadora e, ultimamente, estava na Iracema FM. Era tabagista e trabalhou ainda como representante comercial.

O mesmo se orgulhava de ter feito um curso, em São Paulo, para narrador esportivo e era um apaixonado pelo esporte. No dia 10 de abril de 2019 Biro Biro se envolveu num grave acidente de trânsito em Salitre. Na rodovia estadual que liga àquele município e Campos Sales, ele capotou o seu carro quando seguia para Salitre a fim de participar de uma licitação em nome da empresa para a qual trabalhava.

Fonte: Agência Miséria


Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.