News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Missão Velha casal de irmãos acusado de crimes e menor coautor de homicídio em Juazeiro

Preso em Missão Velha casal de irmãos acusado de crimes e menor coautor de homicídio em Juazeiro

Maria Leide foi presa em Missão Velha (Reprodução)

Contra a mulher, existe um mandado de prisão em aberto e contra o homem existe um mandado de condenação.

Por meio de ações distintas promovidas por policiais civis e militares um casal de irmãos acusado de crimes foi preso em Missão Velha. Já em Juazeiro um adolescente acusado da coautoria de um homicídio terminou apreendido. Por volta das 17h30min desta quinta-feira equipe da Força Tática, após informações da Subagência de Inteligência do 2º BPM, esteve em Missão Velha. Na Rua Cassimiro Alves Barros (Bairro Boa Vista) prendeu Maria Leide Alexandre, de 47 anos que usa tornozeleira.

Contra ela, existia um mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Já nesta sexta-feira policiais civis da Delegacia de Missão Velha prenderam o irmão dela no caso José Valter Alexandre, de 45 anos, que responde por crime de tráfico de drogas. Contra o mesmo existe um mandado de condenação expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro. Ele responde ainda por receptação e está à disposição da justiça.

Por sua vez o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro apreendeu o menor de iniciais P. L. S. D., de 17 anos. Segundo a polícia, é coautor do homicídio à bala que vitimou o borracheiro Willian Medeiros Menezes, de 19 anos, que residia na Rua Todos os Santos (Santa Tereza). O crime aconteceu na tarde do último dia 23 de janeiro no local onde trabalhava na esquina das ruas João Cândido Fontes e Construtor José Sabino no bairro Antonio Vieira.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.