News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Preso em Juazeiro homem se masturbando perante criança de 9 anos

Preso em Juazeiro homem se masturbando perante criança de 9 anos

Francisco Oliveira já foi preso várias vezes e, coincidentemente, sempre importunando crianças de 9 anos (Reprodução)

A mãe se encontrava no local e disse que o mesmo fazia atos obscenos na frente da sua filha quando terminou levado à delegacia.

Um homem foi preso nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte e autuado em flagrante na 20ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) e vai responder por mais um crime de importunação sexual. Por volta das 10 horas militares do Serviço de Inteligência passavam no cruzamento da Avenida Ailton Gomes com a Rua Carolina Sobreira (Pirajá) quando notaram uma aglomeração e pessoas agredindo um homem.

Os PMs foram lá e populares informaram que o homem identificado como Francisco Oliveira da Silva, de 55 anos, residente na Rua Santos Dumont (Santa Tereza) estava se masturbado na frente de uma criança de apenas 9 anos de idade. A mãe se encontrava no local e disse que o mesmo fazia atos obscenos na frente da sua filha quando terminou levado à delegacia por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Francisco já está recolhido a cadeia pública à disposição da justiça.

Não foi a primeira vez que isso aconteceu com ele, pois já responde por vários crimes de furto e estupro. No dia 31 de maio de 2015, no cruzamento das ruas João Marcelino e Marechal Dutra (Pio XII), Francisco, que, na época, residia na Rua São Damião (Santa Tereza), quase era linchado por populares em virtude da prática de atos libidinosos em via pública. Segundo testemunhas, estava exibindo seus órgãos genitais para uma criança de 9 anos.

https://f5cariri.tumblr.com/post/648000352322469888/preso-em-juazeiro-homem-se-masturbando-perante

Já no dia 10 de janeiro de 2017 populares detiveram Francisco Oliveira, o qual, na época, disse que morava no bairro Tiradentes. O mesmo foi entregue a uma patrulha do Ronda do Quarteirão após ser detido na Rua Maria Aurora (Triângulo) praticando gestos obscenos perante uma criança de apenas 9 anos na Rua São Lázaro daquele bairro. Na Delegacia terminou autuado em flagrante para responder por crime contra a dignidade sexual.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.