News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia fecha estabelecimentos comerciais por descumprimento de decreto estadual, em Mauriti e Porteiras

Polícia fecha estabelecimentos comerciais por descumprimento de decreto estadual, em Mauriti e Porteiras

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Proprietários dos estabelecimentos comerciais foram detidos e apresentados na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Na noite deste sábado (24), a Polícia Militar fechou um restaurante em Porteiras e um bar Mauriti, que descumpriram o decreto governamental, com medidas para contenção da Covid-19. Durante a ação, duas pessoas foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h20min, na zona rural de Mauriti. Após denuncias chegadas ao destacamento PM do município, policiais militares foram acionados para o sítio Chico Carlos, na Nova Santa Cruz onde estava em pleno funcionamento o estabelecimento comercial denominado de Bar de quina para a lua. O comercio foi fechado e o proprietário, Francisco Oliveira de Andrade detido e apresentado na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Cerca de uma hora depois, a PM de Porteiras foi informada de que o Restaurante Sabor Caseiro, localizado no Sítio Boa Vista estava funcionando em desacordo com o decreto Estadual. O policiamento constatou que aproximadamente 15 pessoas se encontravam no local, consumindo bebidas alcoólicas. A proprietária, Josefa Geania Chagas Santos foi conduzida a Delegacia de Brejo Santo para adoção dos devidos procedimentos

Outra ocorrência

BARRO. Por volta das 21h50min, um homem identificado como João Victor Leite Caldas foi conduzido a DP pela Polícia Militar do Barro, por desacato. O fato ocorreu na Churrascaria do Motor, que funciona do Bairro Trajano Nogueira.

A PM foi avisada de que no local, um indivíduo se encontrava causando desordens. Ao ser abordado, João Victor agiu de forma agressiva e desrespeitosa  com os policiais e acabou detido e conduzido o mesmo até a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo, onde foi lavrado o TCO.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.