News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos em homicídio em Juazeiro do Norte

Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos em homicídio em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução/PCCE

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de mais dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (5). Com a prisão da dupla, sobe para três o número de envolvidos presos investigados pelo crime que ocorreu em novembro de 2020.

Na ocasião, um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma casa localizada no bairro Jardim Gonzaga. Após diligências da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a companheira da vítima foi presa em flagrante suspeita de participação na ocorrência. Durante as apurações realizadas pela PCCE, mais duas pessoas foram identificadas por envolvimento no delito.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária. O mandado judicial foi concedido e cumprido hoje (05). Os dois suspeitos, com idades entre 26 e 29 anos, e, com antecedentes por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência, foram localizados no bairro Jardim Gonzaga. Eles foram conduzidos para a sede da delegacia, onde os mandados contra eles foram cumpridos. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

image host

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.