Polícia Civil investiga caso de estupro em Várzea Alegre

Foto: Reprodução/PCCE

Uma mulher foi abusada sexualmente na madrugada deste sábado (13), em Várzea Alegre. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 04h45min, através do telefone de emergência 190.

Uma patrulha militar compareceu ao local da ocorrência, no bairro Centro onde a vítima relatou que se encontrava em casa com um grupo de amigos e mais dois homens, que teria conhecido pelas redes sociais e convidando os mesmos para irem a sua residência participarem de uma bebedeira. A mulher acrescentou que no decorrer da noite, ela se embriagou e foi para sua cama dormir e horas depois, se acordou nua e sangrando em cima da cama com um dos homens que conheceu pelas redes sociais em cima dela praticando relações sexuais sem o seu consentimento.

Ainda segundo o relato da vítima, o suspeito, ao perceber que a mesma tinha acordado, empreendeu fuga tomando rumo ignorado. A composição policial conduziu a vítima juntamente com uma testemunha para Delegacia Regional do Iguatu. Na DP o Delegado plantonista ouviu as partes, para depois encaminhar o procedimento para Delegacia Municipal de Polícia Civil de Várzea Alegre, onde a denuncia será apurada através de portaria.

Fonte: Caririceaara

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !