News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Polícia Civil de Crato apreende aproximadamente 1 kg de cocaína, uma arma de fogo, além de munições

Polícia Civil de Crato apreende aproximadamente 1 kg de cocaína, uma arma de fogo, além de munições

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Na ação, um falso cuidador de idosos acabou preso juntamente com um comparsa.

Em cumprimento a mandado de prisão, nesta quinta-feira (8), em Crato policiais civis do núcleo de investigações da Delegacia Regional, efetuaram a prisão de um homem de 30 anos identificado como Dyhego Ribeiro da Silva. Ele é investigado pela prática de diversos crimes de estelionato na região do cariri.

A reportagem do site Caririceara apurou que Dyhego Ribeiro se passava por cuidador de idosos, e após ganhar a confiança dos familiares, realizava empréstimos em nome das vítimas. No momento da abordagem, o detido trazia consigo 38 papelotes de cocaína.

Após o cumprimento do mandado de prisão, foram realizadas diligências que culminaram na apreensão de aproximadamente 1 kg de cocaína e um revolver calibre .38 com a numeração raspada, além de 12 munições.

Nesta oportunidade, além do estelionatário, ainda foi preso outro homem, Leandro Augusto Brito Laurêncio o qual também já reponde inquéritos pela prática de outros crimes. Ambos foram levados a presença da autoridade policial na 19ª DRPC sendo flagranteados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Leandro além dos crimes já mencionados, ainda foi indiciado por posse de arma de fogo de uso restrito.

image host

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.