News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PMCE prende em flagrante homem suspeito de agredir companheira no Crato

PMCE prende em flagrante homem suspeito de agredir companheira no Crato

Foto: Reprodução/PMCE

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso, na noite dessa segunda-feira (19), em uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município do Crato – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O suspeito de 34 anos, que tem antecedentes criminais por lesão corporal dolosa, crime de trânsito e crime contra a administração pública, foi capturado em flagrante após agredir sua companheira. Ele foi conduzido a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde confessou a prática criminosa.

A ação iniciou quando o suspeito chegou em sua residência, localizada no Distrito de Bela Vista, no Crato, sob efeito de bebida alcoólica. Na ocasião, ele se deparou com sua companheira de 36 anos e um amigo conversando. Por sentir ciúmes, o suspeito iniciou as agressões contra a vítima em via pública. De imediato, pessoas que passavam pelo local acionaram uma composição da Polícia Militar do Ceará, via a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), que diligenciaram até o local citado e constataram a veracidade dos fatos.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato. Na unidade, o suspeito que confessou o crime e explicou que agiu por ciúmes foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica. O caso foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato (DMC) que segue investigando o fato.

Denúncias

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou pelo telefone (88) 3102-1250, da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.