News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

PM de Brejo Santo apreende 25 Kg de maconha que passavam pelo Cariri desde São Paulo

PM de Brejo Santo apreende 25 Kg de maconha que passavam pelo Cariri desde São Paulo

PM de Brejo Santo apreendeu 25 Kg de maconha num ônibus que trafegava pela BR-116 (Reprodução)

Ônibus foi interceptado na manhã desta segunda-feira na BR-116 em Brejo Santo por equipes da Força Tática, Policiamento Ostensivo Geral e RAIO.

Uma operação da Polícia Militar de Brejo Santo resultou na apreensão de 25 Kg de maconha em 34 tabletes no bagageiro de um ônibus clandestino que trazia passageiros desde São Paulo na direção de Quixelô no Centro Sul do Ceará. Francisco Bruno Detes da Silva, de 19, foi preso e o adolescente de iniciais N. S. A. foi apreendido, sendo ambos de Quixelô.

O coletivo foi interceptado por volta das 11 horas desta segunda-feira na BR-116 na altura da Vila da Conceição em Brejo Santo por equipes da Força Tática, Policiamento Ostensivo Geral e RAIO. Logo os policiais identificaram os responsáveis pelo carregamento das drogas. Segundo o Tenente-Coronel L. Rodrigues, Comandante da Companhia Militar de Brejo Santo, a maconha se destinava ao abastecimento de “bocas de fumo” de Quixelô e Iguatu.

(Reprodução)

A dupla e as substâncias entorpecentes foram levadas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo e o crime ganha toda a características de tráfico interestadual de drogas. A sequência das investigações ficará por conta da polícia judiaria de Brejo Santo e Iguatu. Bruno já responde procedimento por crime de trânsito em Iguatu além do tráfico de drogas desde dezembro de 2020 juntamente com Jose Felipe da Silva Neto, de 21 anos.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.