News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Ossada humana é encontrada em matagal próximo de cemitério de Orós

Ossada humana é encontrada em matagal próximo de cemitério de Orós

Os restos mortais estavam espalhados bem como um uniforme da empresa provedora de internet Brisanet (Reprodução/Richard Lopes)

Uma ossada humana foi encontrada por um popular por volta das 7h30 da manhã deste domingo (18) em um matagal localizado no sítio Curicaca, nas proximidades do cemitério de Orós. Os restos mortais estavam espalhados bem como um uniforme da empresa provedora de internet Brisanet e botas. As informações são do correspondente Richard Lopes.

A ossada pode ser do funcionário da empresa, o jovem Paulo Gabryel Custódio Borges, que no último dia 12 completou 32 anos de idade. Na manhã do dia 14 de janeiro saiu em uma motocicleta da empresa para trabalhar na cidade de Orós e seu último contato com familiares por telefone foi no início da tarde daquele dia. Em seguida, a motocicleta e alguns pertences de Paulo foram encontrados no matagal.

Paulo Gabryel desapareceu na manhã do dia 14 de janeiro (Reprodução/Richard Lopes)

Desde do dia 14 de janeiro, familiares do jovem o procuravam em toda região. Os restos mortais foram encaminhados de Orós para necrópsia no IML de Iguatu que apontará a causa da morte. Material genético da família de Paulo irão auxiliar a perícia na sua possível identificação.

Fonte: Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.