News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Motociclista fica ferido após colisão frontal com carro em Missão Velha

Motociclista fica ferido após colisão frontal com carro em Missão Velha

Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Vítima foi socorrida por populares para o hospital de Missão Velha. Segundo a Polícia, o condutor do carro apresentava sintomas de embriagues e acabou conduzido a 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Uma batida entre uma moto e um carro, por volta das 21h30min deste sábado (24), resultou em ferimentos para o motociclista, na estrada que dá acesso a cachoeira de Missão Velha.

Segundo informações da Polícia, o motociclista Maciel Alves Candido, de 23 anos seguia guiando uma motocicleta uma Honda/CG Titan 150 KS, ano 2008, de cor vermelha, e placa NVB-9262, inscrição de Missão Velha (CE), sentido bairro centro quando se envolveu numa colisão frontal com o veículo Fiat Uno Mille Way, ano 2009/2010, cor vermelha, Placa NMH1270, inscrição de Olho D’Agua das Flores-AL, conduzido por José Geovane Machado Dionísio, de 32 anos que trafegava  sentido Cachoeira. O rapaz que pilotava a moto foi levado por populares para o Hospital do município.

A Polícia Militar compareceu ao local, e constatou que o motorista do carro apresentava sinais de embriagues. O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis. Os veículos envolvidos foram apreendidos e encaminhados para o pátio da delegacia da cidade de Missão Velha.

Outra ocorrência.

Um homem identificado como Cicero Edilanio Cruz Macedo, de 47 anos residente no Centro de Missão Velha foi preso pela PM por volta das 19h30min, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em um estabelecimento comercial que funciona Avenida José Sobreira da Cruz na área central da cidade após denuncia de populares. Em poder de Cícero o policiamento apreendeu um revólver de marca calibre 38, contendo seis munições intactas, que junto com ele foi apresentado na 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Fonte: Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.