News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre de Covid mais um empresário de Juazeiro após um mês infectado

Morre de Covid mais um empresário de Juazeiro após um mês infectado

“Cláudio das Piscinas” era muito conhecido em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)

Há exatamente um mês ele testou positivo para a Covid-19 e foram muitas as correntes de orações formadas por amigos e familiares em nome do restabelecimento de sua saúde.

O empresário Cláudio Feijó Gondim, de 47 anos, morreu por volta das 15h30min desta segunda-feira num dos leitos de UTI do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Há exatamente um mês ele testou positivo para a Covid-19 e foram muitas as correntes de orações formadas por amigos e familiares em nome do restabelecimento de sua saúde. Cláudio era bacharel em Direito pela URCA (Universidade Federal do Cariri) e, há bastante tempo comandava a sua loja Delta Piscinas no Triângulo Crajubar.

Daí o apelido de “Cláudio das Piscinas” tendo se tornando um grande empreendedor no ramo. Ele morava no Edifício Santiago próximo à Zenir Móveis no bairro São José em Juazeiro, era divorciado e pai de dois filhos. Cláudio era filho do também empresário e professor aposentado da URCA, Aníbal Couto Gondim, e da culinarista Vania Dely Saraiva Feitosa que estão definindo sobre o sepultamento do mesmo junto aos demais familiares.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.