News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte capota com pacientes e acompanhantes

Micro-ônibus da Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte capota com pacientes e acompanhantes

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dezesseis delas eram pacientes ou acompanhantes, incluindo crianças. Segundo o município, ferimentos nas vítimas foram leves.

Um micro-ônibus que transportava 18 pessoas capotou, saiu de uma rodovia e parou em uma mata, durante a madrugada desta quinta-feira (15), na zona rural da cidade de Farias Brito, na região do Cariri cearense. O veículo é locado pela Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte e voltava de Fortaleza após atendimentos em hospitais da capital.

De acordo com a Secretaria da Saúde de Juazeiro, o veículo contava com 16 pacientes e acompanhantes, além de dois motoristas que se revezavam no trajeto. Conforme a pasta, os ocupantes do micro-ônibus tiveram apenas ferimentos leves, e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, cuja autenticidade foi confirmada pelo G1, havia crianças no interior do veículo. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), que responde pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a fim de mais informações sobre o caso, mas ainda não recebeu respostas.

https://f5cariri.tumblr.com/post/648548315350319104/micro-%C3%B4nibus-da-secretaria-da-sa%C3%BAde-de-juazeiro-do

Conforme o poder municipal, após o acidente, a empresa que fazia o transporte dos pacientes enviou duas vans para levar passageiros e motoristas a Juazeiro. "A Secretaria de Saúde está em contato com essas vítimas e presta auxílio caso elas necessitem de atendimento médico", afirmou, em nota.

A Secretaria pontuou que os pacientes e acompanhantes voltavam de Fortaleza após realização de tratamento oncológico no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias) e no Hospital de Messejana. Os atendimentos ocorrem, conforme a pasta, três vezes por semana, e o veículo em questão está com a manutenção e a revisão "em dias".

Fonte: G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.