News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mais de 100 famílias de Juazeiro do Norte contempladas com o Projeto Brinquedo Cantado

Mais de 100 famílias de Juazeiro do Norte contempladas com o Projeto Brinquedo Cantado

Foto: NUCOM Instituto Anjos da Enfermagem

Em parceria com o município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Cultura, o Instituto Anjos da Enfermagem apresentou o projeto Brinquedo Cantado para mais de 100 lares juazeirenses. Durante três dias do mês de abril, foram apresentadas lives com palhaços que cantaram, dançaram, ensinaram às crianças sobre a importância da higienização correta das mãos e sobre a alimentação saudável, associada à prática da atividade física.

O projeto reúne música, educação, saúde e entretenimento, especialmente para crianças e suas famílias, durante o enfrentamento da Covid-19, além de levar alegria para os lares, com o intuito de diminuir a sensação de isolamento.

Jakeline Duarte, presidente do instituto, falou sobre a importância da parceria com o município.

“Para nós que fazemos o Instituto Anjos é uma honra, sem igual, ter o apoio da Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte. Essa troca de experiência e de conhecimento é enriquecedora. Nosso projeto nasceu com o propósito que vai além do ensinamento mas, acima de tudo, um alívio do estresse vivenciado por essas crianças em meio à pandemia. Ao município de Juazeiro do Norte, o meu mais sincero agradecimento por apostar nesse projeto transformador”, finalizou a presidente do Instituto, Jakeline Duarte.



Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.