News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem preso num flagrante em Juazeiro praticando furto numa churrascaria

Jovem preso num flagrante em Juazeiro praticando furto numa churrascaria

Churrascaria “visitada” por ladrão funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca) em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

O dono de uma churrascaria viu pelas câmeras um jovem praticando furtado e acionou a polícia.

Um homem foi preso em flagrante enquanto praticava furto numa churrascaria em Juazeiro, mas três residências foram “visitadas” por ladrões. Na madrugada deste domingo o dono de uma churrascaria viu pelas câmeras um jovem praticando furtado e acionou a polícia. No estabelecimento, que funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca), os PMs prenderam Ismael Júnior Silva Santos, de 22 anos, residente no sítio Malhada, o qual já tinha recolhido bebidas, temperos para churrasco, kits de churrascaria e um computador.

Dias antes, porém na Rua José Felipe da Silva, naquele mesmo bairro, um jovem chegou em casa e percebeu o arrombamento do imóvel de onde levaram um notebook. No mesmo dia, na Rua Moacir Gondim Lóssio (Triangulo), uma mulher de 63 anos teve a casa invadida por dois homens que chegaram armados num Celta preto e roubaram um celular. Na manhã de domingo, na Rua José Bernardo da Silva, no mesmo bairro, um idoso de 78 anos, disse à polícia que um casal pediu ajuda e, num descuido, teve seu celular furtado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.