Jovem preso num flagrante em Juazeiro praticando furto numa churrascaria

Churrascaria “visitada” por ladrão funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca) em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

O dono de uma churrascaria viu pelas câmeras um jovem praticando furtado e acionou a polícia.

Um homem foi preso em flagrante enquanto praticava furto numa churrascaria em Juazeiro, mas três residências foram “visitadas” por ladrões. Na madrugada deste domingo o dono de uma churrascaria viu pelas câmeras um jovem praticando furtado e acionou a polícia. No estabelecimento, que funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca), os PMs prenderam Ismael Júnior Silva Santos, de 22 anos, residente no sítio Malhada, o qual já tinha recolhido bebidas, temperos para churrasco, kits de churrascaria e um computador.

Dias antes, porém na Rua José Felipe da Silva, naquele mesmo bairro, um jovem chegou em casa e percebeu o arrombamento do imóvel de onde levaram um notebook. No mesmo dia, na Rua Moacir Gondim Lóssio (Triangulo), uma mulher de 63 anos teve a casa invadida por dois homens que chegaram armados num Celta preto e roubaram um celular. Na manhã de domingo, na Rua José Bernardo da Silva, no mesmo bairro, um idoso de 78 anos, disse à polícia que um casal pediu ajuda e, num descuido, teve seu celular furtado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !