News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Jovem preso após assalto em Juazeiro tentou se passar por seu irmão

Jovem preso após assalto em Juazeiro tentou se passar por seu irmão

Marcelo já foi preso diversas vezes por arrombamentos e assaltos (Arquivo/Agência Miséria)

O ex-presidiário tinha roubado o Smartphone de um adolescente de 15 anos no bairro Tiradentes. Ele já responde por assaltos e arrombamentos.

Já está na cadeia pública de Juazeiro um homem preso após a pratica de assalto e ainda cometeu crime de falsidade ideológica ao tentar se passar por seu irmão. Minutos antes, o ex-presidiário Antonio Marcelo Izidro de Araújo, de 26 anos, residente no Sítio Barro Branco, tinha roubado o Smartphone de um adolescente de 15 anos no bairro Tiradentes.

Equipes do Moto Patrulhamento e Policiamento Ostensivo geral (POG) diligenciaram encontrando o acusado no bairro Santa Tereza. Ele levava outra pessoa na garupa de uma moto quando adotou comportamento suspeito ao avistar os policiais. Na abordagem, os PMs conseguiram recuperar o aparelho roubado quando ele e o comparsa foram levados à delegacia e reconhecidos pela vítima. Marcelo já responde por assaltos e arrombamentos

No dia 29 de agosto de 2015 ele e um comparsa chegaram armados numa moto anunciando assalto num salão de beleza na Avenida Virgílio Távora (Vila Fátima) de onde roubaram seis celulares das clientes e R$ 546,00 da proprietária, mas foram presos na Rua José Marrocos. Já no dia 23 de agosto de 2016 Marcelo e outro foram presos após a prática de furto num estabelecimento comercial no bairro Betolandia de onde levaram seis carteiras de cigarros, três isqueiros e seis lâmpadas fluorescentes.

OUTRO – Mais um ladrão preso em Juazeiro, dias antes, foi por uma equipe do RAIO Fiscal na Avenida Leandro Bezerra (Socorro), onde os PMs se depararam com um assalto em andamento. Dois jovens numa motoneta Shineray de cor vermelha vinham praticando roubos na área e terminaram perseguidos quando caíram da cinquentinha. O garupeiro fugiu por um matagal próximo ao matadouro no bairro São José e os PMs prenderam Ednaldo S. Lima, residente na Vila Real.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséia

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.