“Já identificamos boa parte das pessoas”; Delegado e Procurador do Crato falam sobre festa clandestina no Umari

Foto: Guto Vital/Agência Miséria

Vídeo da aglomeração causou indignação nas redes sociais.

Neste domingo (4), um vídeo de uma aglomeração registrada no último sábado (3) no Açude Umari gerou indignação nas redes sociais. Nas imagens, jovens são vistos bebendo e dançando sobre uma plataforma flutuante e uma lancha.

Após a repercussão negativa, a Prefeitura do Crato, por meio da Assessoria de Imprensa, afirmou que até recebeu a denúncia, mas ao chegar no local a fiscalização não teria encontrado mais nada.

O Procurador do Município do Crato, Rennan Xenofonte, e o Delegado de Polícia Civil, Luiz Eduardo, comentaram sobre a instauração de inquérito e início das investigações referentes ao evento clandestino.

Xenofonte afirma: “o município fica à disposição para qualquer ato que precise da nossa guarda civil metropolitana”. Assista:

Já o Delegado de Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo, disse que a identificação das pessoas presentes já está ocorrendo.  “Identificamos boa parte das pessoas que se envolveram neste descumprimento, né, nessa festa”. Ele também afirmou que “as equipes da Delegacia de Polícia Civil estão tentando colher mais elementos”. Assista:

Outras pessoas foram convidadas para prestar esclarecimentos à Polícia. Ainda segundo o delegado, o vídeo causou surpresa na delegacia, visto que denúncias de aglomerações do tipo teriam cessado. 

image host

Alan Clyverton/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !