News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Idoso de 77 anos morre afogado em Caririaçu num lago por trás de sua casa

Idoso de 77 anos morre afogado em Caririaçu num lago por trás de sua casa

Corpo de Seu Raimundo foi retirado por militares do Corpo de Bombeiros de Juazeiro (Reprodução)

O corpo do aposentado foi retirado do lago na tarde desta terça-feira (27) pelo Corpo de Bombeiros de Juazeiro do Norte.

Exatamente uma semana depois e um novo caso de morte por afogamento foi registrado no Cariri. Por volta das 14 horas desta terça-feira o cadáver do aposentado Raimundo Evaldo de Freitas, de 77 anos, foi retirado de um lago por trás de sua casa pelo Subtenente Lando e os Soldados Victor Caldas e Erivan do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. Ele morava na Rua João David de Oliveira no bairro Bico da Arara em Caririaçu.

O comunicado foi feito à polícia de Caririaçu pelo filho da vítima no caso João David de Freitas, de 44 anos, após perceber que o pai tinha se afogado no lago quando uma patrulha da PM comandada pelo Sargento Sá esteve no local. Supostamente, “Seu Raimundo” foi instalar uma rede de proteção no leito do rio e teria se enroscado na mesma com a corda que utilizava.

A última morte por afogamento no Cariri tinha ocorrido no último dia 20 quando populares encontraram o corpo de Francisco Edmarques Pereira, de 59 anos, no açude do Sítio Siriqueira (Distrito de Quitaius) em Lavras da Mangabeira. Ele residia na localidade e estava desaparecido há três dias quando familiares e amigos já tinham divulgado o fato pelas redes sociais pedindo ajudas para encontrar o mesmo. O corpo foi encontrado boiando nas águas do reservatório que fica perto de sua casa.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.