Homem agride mulher a pauladas em Juazeiro e é morto por espancamentos

Crime aconteceu na Rua Marieta França perto da Escola Peluzio Correia de Macedo (Reprodução/Google Street View)

Após agredir mulher com uma paulada na cabeça, populares passaram a espancar o homem que ainda correu para sua residência, mas faleceu em virtude dos ferimentos.

Um homicídio por espancamentos foi registrado por volta das 6 horas da manhã desta segunda-feira na Rua Marieta França de Menezes na área denominada Santo Antonio (Salesianos) em Juazeiro do Norte. Cícera Maria Rocha, de 48 anos, que ali reside e trabalha na fabricação de bijuterias, fazia cooper com o seu cão quando foi abordada pelo seu vizinho Cícero Rogério da Silva, de 37 anos.

Provavelmente, existia rixas e surgiu uma discussão entre os vizinhos quando Cícero, que parecia estar entorpecido, apanhou um pedaço de pau e atingiu a mulher na cabeça. O crime aconteceu perto da Escola Peluzio Correia e houve reação de populares ao presenciarem a cena. Eles espancaram Cícero e ainda o lesionaram com golpe de faca o qual correu para sua residência, mas faleceu em virtude dos ferimentos. Já a mulher foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri.

Este foi o quarto homicídio do mês de abril em Juazeiro ou o dobro em relação ao mês anterior e o 21º do ano no município. O último tinha ocorrido sexta-feira quando o menor Mateus Wesley Alves de Oliveira, de 17 anos, que residia no Sítio Ipueira da Palha (Distrito de Dom Quintino) em Crato, foi morto a tiros num caso de latrocínio na Rua do Pau (Jardim Gonzaga) perto da divisa com Barbalha quando vendia bolos e reagiu ao assalto ao ser abordado por ladrões.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !