News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Glêdson Bezerra comenta abertura de CPI na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte para apurar contratos de funcionários temporários

Glêdson Bezerra comenta abertura de CPI na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte para apurar contratos de funcionários temporários

Glêdson Bezerra (Foto: Josimar Segundo)

Prefeito afirma que “vereador tem é que investigar mesmo”.

Circula nas redes sociais um áudio no qual o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra (Podemos), comenta a abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal de Vereadores da cidade para apurar contratações de funcionários temporários pelo poder executivo.

No arquivo, Glêdson afirma que já vinha sendo indagado sobre a posição de sua administração acerca da abertura da CPI e que vê o procedimento com respeito, pois, segundo o mandatário, “vereador tem é que investigar mesmo”.

Na gravação, o prefeito afirma que em novembro de 2020, na gestão Arnon Bezerra, a prefeitura de Juazeiro do Norte mantinha 4.070 contratos de funcionários temporários, e que em março de 2021, já em seu mandato, este número seria de 1.317. Uma diferença de 2.753 pessoas.

Gledson Bezerra também apontou uma economia de R$ 4.036.000,00 (quatro milhões e trinta e seis mil reais) com a redução no número de contratos temporários.

Ouça:

https://f5cariri.tumblr.com/post/649182782618255360/gl%C3%AAdson-bezerra-comenta-abertura-de-cpi-na-c%C3%A2mara

Alan Clyverton/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.