Furtos e roubos em quatro casas comerciais de Juazeiro e outra em Várzea Alegre

NN Produtos Naturais funciona no bairro Pio XII em Juazeiro (Reprodução/Google Street View)

Segundo o plantão policial das últimas horas, somente em Juazeiro do Norte cinco casas comerciais foram “visitadas” pelos ladrões.

A onda de furtos e roubos junto a estabelecimentos comerciais na região do cariri voltou a crescer. Segundo o plantão policial das últimas horas, somente em Juazeiro cinco casas comerciais foram “visitadas” pelos ladrões, além de outra em Várzea Alegre. Na tarde de ontem uma mulher de 30 anos denunciou que outra adentrou a loja NN Produtos Naturais, que funciona na Avenida Carlos Cruz (Pio XII) em Juazeiro e furtou um aparelho celular.

Quase no mesmo horário, porém num depósito de material de construção na Rua Manoel Secundo de Sá da localidade denominada Vila Real (São José) em Juazeiro, uma jovem de 24 anos denunciou o furto de quatro colunas de ferro e outros materiais. Momentos antes, no bairro Betânia em Várzea Alegre, houve assalto num estabelecimento comercial. Ali chegou um homem armado numa moto quando anunciou o assalto, rendeu clientes e roubo dinheiro.

OUTROS – Dias antes, na Loja Marilia na Avenida Ailton Gomes (Pirajá) um homem armado roubou R$ 480,00 do estabelecimento e três celulares de clientes. Já na manhã desta segunda-feira, também no bairro Pirajá, um homem de 42 anos informou sobre o arrombamento de sua loja de onde levaram cinco celulares e 50 relógios. Na terça-feira a casa de uma mulher de 49 anos, na Rua do Ancião (Tiradentes) em Juazeiro, foi arrombada e levaram uma TV, Guarda roupas e outros objetos.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !