News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte; veja o vídeo

Foragido por homicídio é preso pela Polícia Militar em Juazeiro do Norte; veja o vídeo

Foto: PMCE

Francisco Lira de Souza, o “Chico Nova Olinda” de 63 anos é apontado como autor do crime de homicídio a faca que vitimou Francisco Diassis dos Santos Morais, vulgo “Neném”, de 21 anos. Crime acontecido no dia 17 de março de 2017, no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte.

Um homem de 63 anos foi preso em Juazeiro do Norte pela Polícia Militar, em cumprimento a mandado judicial. De acordo com a PM, ele era considerado foragido pelo crime de homicídio qualificado.

Francisco Lira de Souza, o “Chico Nova Olinda” residente na Rua das Flores, bairro Santa Teresa foi capturado na manhã desta terça-feira (20), na Rua São Paulo com Rua Rui Barbosa, no mesmo bairro onde reside. A prisão foi efetuada pela Patrulha “Bravo” – Força Tática da 1ªCia/2°BPM, com apoio da Subagência de Inteligência do 2º BPM.

SAIBA MAIS:

Segundo as investigações, “Chico Nova Olinda” é apontado como autor do crime de homicídio a faca que vitimou Francisco Diassis dos Santos Morais, que era apelidado por “Neném”, de 21 anos. O crime aconteceu no dia 17 de março de 2017, por volta das 22h00, na Rua Coronel Fausto Guimarães, no local denominado “Labirinto”, onde funcionava o antigo prédio do Posto de Saúde da Prefeitura, Municipal de Juazeiro do Norte Dr. Mauro Malzoni, bairro do Pirajá.

Veja o vídeo: 

Após o cumprimento do mandado judicial, “Chico Nova Olinda” foi apresentado ao delegado plantonista  na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Reportagem de Jota Lopes /Agência Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.