Fim de semana no Cariri com um homicídio e duas mortes no trânsito

Corpos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados na Pefoce do Cariri (Arquivo/Agência Miséria)

Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, duas mortes ocorreram na noite de sábado e outra na tarde deste domingo.

Caiu de cinco para três o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Nesse, foram duas em consequência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Campos Sales, Juazeiro do Norte e Farias Brito. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, duas mortes ocorreram na noite de sábado e outra na tarde deste domingo.

Às 21 horas de sábado, na CE-187 no Sítio Touro em Campos Sales, Vilmar dos Santos, de 67, pilotava sua moto quando bateu num Fiat Uno de cor preta dirigido por Ednaldo Alves Silva, de 49, residente naquele município. O condutor da moto residia no Sítio Rendeira em Campos Sales e morreu no local, enquanto o garupeiro Francisco Celestino Costa, de 57 anos, foi trazido ao HRC em Juazeiro com fratura exposta numa das pernas. O motorista seguia para Campos Sales e disse que, numa curva, a moto invadiu a contramão batendo na frente do carro o qual caiu numa ribanceira.

Uma hora e meia depois, ainda no sábado, Fábio Alves Saraiva, de 26 anos, pilotava sua moto pela Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) em Juazeiro quando bateu num carro que se encontrava estacionado. Segundo testemunhas, desenvolvia alta velocidade no seu veículo e o óbito dele foi constatado por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Este foi o primeiro acidente com vítima fatal no mês de abril em Juazeiro e o 15º do ano ou 44% em relação às 34 mortes no trânsito ano passado

Por volta das 12h30min deste domingo, no Sítio Riacho da Roça na zona rural de Farias Brito, foi morto a tiros o menor Francisco Félix de Melo, de 17 anos, que era apelidado por “Gugu”. Ele foi até o açude daquela localidade na sua bicicleta e existem suspeitas que teria levado drogas para vender quando foi morto por dois homens que fugiram numa moto vermelha. Recentemente, “Gugu” tinha sido apreendido com substâncias entorpecentes naquele município.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !