News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Eis imagens após grave acidente em Juazeiro nesta madrugada de quinta-feira

Eis imagens após grave acidente em Juazeiro nesta madrugada de quinta-feira

“Alan” dirigia o seu carro quando bateu violentamente num poste no anel viário de Juazeiro (Reprodução)

Motorista bateu violentamente o seu carro de cor prata contra um poste da rede de iluminação pública do anel viário.

Um grave acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira deixou o saldo de uma pessoa ferida e muitos danos materiais em Juazeiro do Norte. Um motorista identificado apenas por “Alan, residente na Rua São Benedito, bateu violentamente o seu carro de cor prata contra um poste da rede de iluminação pública do anel viário.

Inclusive, o poste caiu por sobre o veículo que ficou bastante avariado. Uma pessoa que passava na hora viu que o motorista agonizava ao volante do carro e tratou de quebrar o vidro para retirá-lo. A vítima saiu caminhando e reclamando dores no peito quando chegou ao local um casal de amigos e, coincidentemente, passava uma ambulância do SAMU que o socorreu ao Hospital Regional do Cariri. Existem informações que o motorista tinha ingerido bebidas alcoólicas.

https://f5cariri.tumblr.com/post/649192249008242688/eis-imagens-ap%C3%B3s-grave-acidente-em-juazeiro-nesta

. Esta semana outro acidente tinha sido registrado em Juazeiro quando o piloto de uma moto Honda CG 150 Titan EX de cor branca e placa OSL-5430 trafegava em alta velocidade e bateu na lateral de uma viatura da PM. O impacto da batida danificou o farol direito, capa do farol, para-choque e para-lamas do veículo oficial. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Conceição e São Paulo quando o motoqueiro José Wilson, de 28 anos, residente no bairro Romeirão, foi levado à delegacia.

Veja imagens após o acidente desta madrugada no anel viário em Juazeiro quando o motorista de um carro derrubou poste da rede elétrica

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.