News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal preso no Cariri com crack, cocaína e comprimidos em Altaneira

Casal preso no Cariri com crack, cocaína e comprimidos em Altaneira

Substâncias entorpecentes apreendidas em poder de Francisco e Patrícia em Altaneira (Reprodução)

Os dois vão responder por crime de tráfico de drogas.

Policiais militares de Altaneira e Nova Olinda prenderam um casal após o recebimento de denúncias que estariam comercializando drogas em sua residência. Nesta quarta-feira os Autos de Prisões em Flagrante (APF) de Francisco Pessoa dos Santos, de 24, e Antônia Patrícia Tenório Alves, de 18 anos, residentes nas Casas Populares em Altaneira, foram protocolados na Comarca de Nova Olinda. Os dois vão responder por crime de tráfico de drogas.

Na residência do casal os policiais apreenderam 369 papelotes de crack, 74 de cocaína, três comprimidos psicotrópicos e certa quantia em dinheiro. Em outubro de 2017 Francisco tentou matar Wágner Bezerra de Araújo em Juazeiro e, em maio de 2019, foi preso com arma de fogo em Nova Olinda. Ele foi recolhido à cadeia pública de Juazeiro e Patrícia está no presídio feminino de Crato com ambos à disposição da justiça.

JUAZEIRO – Dias antes, porém no cruzamento das ruas Vereador José Raimundo da Silva e Rosa Rita da Conceição (Frei Damião) em Juazeiro, uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) prendeu o jovem Allyson Pereira dos Santos, de 19 anos, com nove papelotes de maconha no bolso. Os PMs estavam diligenciando na área após o recebimento de informações sobre a venda de drogas na área, mas Allyson se apressou em dizer que a droga não era sua e foi levado à delegacia.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.