News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Casal é suspeito de matar recém-nascido no interior do Ceará; homem é preso

Casal é suspeito de matar recém-nascido no interior do Ceará; homem é preso

Foto: Reprodução

A mãe da vítima também é investigada e é procurada pela Justiça.

Um casal é suspeito de participar da morte do filho recém-nascido no município de Graça, no interior do Ceará. O crime ocorreu no dia 9 de abril. Um homem de 43 anos, suspeito do crime foi preso no sábado (17). A mãe da vítima também é investigada e é procurada pela Justiça. Um laudo apontou que a causa da morte do bebê foi em razão de asfixia mecânica causada por obstrução das narinas e da boca.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o homem se relacionava com a mãe da criança há algum tempo. Ambos se conheceram há três anos e se aproximaram nesse período. Nos dias que antecederam a morte da vítima, a mãe pediu abrigo ao homem por não ter onde ficar com os dois filhos.

Em depoimento, o suspeito negou que o bebê fosse maltratado, embora chorasse bastante. No dia em que o óbito foi comunicado às autoridades, o homem trabalhava em uma oficina e teria sido chamado às pressas pela companheira, pedindo ajuda com o filho recém-nascido, que estava passando mal. O socorro médico foi chamado, mas a vítima já havia falecido.

“Os dois são suspeitos porque eram os únicos que estavam com a vítima. Diante das conclusões do laudo, saíram os mandados de prisão para a mãe da criança e para o companheiro com quem ela morava. Prendemos ele, mas precisamos capturar ela", explicou o delegado Afonso Timbó, titular da Delegacia Municipal de Varjota, que investiga o caso.

De acordo com o delegado, a mãe já era investigada por negligência nos cuidados com os filhos. “No total, são três processos envolvendo os filhos, um deles é sobre um pedido de destituição familiar, quando os responsáveis descumprem suas responsabilidades diante dos menores”, conclui.

Por G1 CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.